Notice: WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /var/www/html/wp/wp-includes/functions.php on line 5663

Suco de beterraba

Que tal adicionar o suco de beterraba ao seu cardápio? Essa leguminosa originária da Mesopotâmia já é reconhecida pela ciência como um alimento que possui muitos benefícios para a sua saúde.

Aliás, ela tem um duplo poder: o de aumentar a sua potência sexual, auxiliando nos problemas bastante comuns aos homens, como disfunção erétil e ejaculação precoce, além de realizar uma limpeza nas células cancerígenas.

A beterraba é rica em óxido nítrico e auxilia na “hora H”

Como exposto anteriormente, existem dois benefícios do suco de beterraba, proveniente dessa potente e nutritiva leguminosa.

Mas, o que é óxido nítrico?

A beterraba é uma ótima fonte de óxido nítrico (NO), uma substância que promove relaxamento dos vasos sanguíneos e regulação da pressão do sangue, resultando em um maior fluxo de sangue, de oxigênio e de nutriente por todo corpo.

Quais são os benefícios do óxido nítrico para “hora H”?

O óxido nítrico que está presente na raiz e no suco de beterraba, promove a dilatação dos vasos sanguíneos de todo o corpo humano. Todos, mesmo! Inclusive os dos órgãos genitais masculinos e femininos, aumentando a circulação na região.

Com esta ação, a melhora no desempenho sexual e aumento da libido é imediata.

Como aumentar os níveis de óxido nítrico?

Para melhorar a produção de óxido nítrico e a vasodilatação, podemos fazer exercícios físicos, comer com qualidade – sem usar alimentos industrializados, respirar fundo e gerenciar o estresse.

O Dr. Carlos Schlischka, especialista em saúde masculina da Jolivi, orienta a utilização de suplementos naturais, com dosagem a ser definida para cada pessoa, como L-citrulina, arginina, pycnogenol, Ginkgo biloba e ginseng coreano.

Sabe-se também que a beterraba é um dos melhores alimentos vasodilatadores para ser incluído na sua dieta. Além de nutritiva, é uma leguminosa barata e de fácil utilização.

Além disso, a raiz avermelhada é fonte de nitratos e citrulina, que é um aminoácido necessário para a síntese de arginina, outra substância precursora do óxido nítrico.

Benefícios do suco de beterraba

Existem diversos benefícios que podem ser encontrados na sua geladeira ou numa feira mais próxima de você. Para isso, você precisa incluir na sua lista a beterraba, mas com folhas e tudo.

Suco de beterraba age no combate ao câncer

Um estudo da Virginia Commonwealth University apontou que o suco de beterraba, um produto fitoterápico natural, tem altos níveis de nitrato e antioxidantes, sendo um potente agente protetor contra o câncer.

As substâncias presentes no extrato de beterraba: ácido gálico, cloreto de cianidina-3-O-glicosídeo e epicatequina, induzem a apoptose para as células do câncer colorretal, de fígado e de mama.

Apoptose, talvez você já saiba, mas é o mecanismo que faz as células cancerígenas cometerem uma espécie de suicídio. Quem confirmou esta ação foi uma pesquisa realizada pela Universidade de Tecnologia da China.

Suco de beterraba erradica o câncer e aumenta desempenho sexual

Agora que você já sabe as propriedades deste legume, sabe que os benefícios do suco de beterraba são inúmeros, e que ele pode ser um aliado importante da sua busca por um corpo blindado e pela sua virilidade.

Antes, um recado importante: como a beterraba é um carboidrato e contém açúcares, o seu suco deve ser evitado pelos diabéticos, de acordo com o grau do seu tratamento.

A receita do suco de beterraba poderoso

Segue a receita do suco de beterraba com limão. Você vai precisar de:

  • beterraba à gosto (de acordo com a sua consistência de suco preferida);
  • folhas da beterraba;
  • 1 cenoura;
  • 1 limão;
  • 1 litro de água de coco natural.

Misture tudo em um liquidificador e bata até chegar na consistência desejada. Lembrando que é nas folhas que o óxido nítrico está mais presente!

Esta pode ser a sua vitamina de todos os dias.

Você pode incluir, também, pedaços de gengibre a seu gosto, para dar uma pitada de anti-inflamatório.

Uma advertência: nunca coe o seu suco. Se não, você deixa os nutrientes essenciais, como as fibras, no coador. Além disso, isso aumenta o teor de carboidratos deste alimento, prejudicando o equilíbrio do corpo.

Olha quantos são os benefícios! Que tal incluir o suco de beterraba no seu dia a dia?